12/11/2010

BEATRIZ FEZ 1 ANINHO dia 23/7/2010. FELICIDADES, FILHA AMADA!

 

Filha, pra você, que escolheu vir para esta VIDA por meu intermédio e amor, desejo que o Universo possa premiá-la com tudo de Melhor e Maior que ele tem, te dando hoje e sempre saúde, felicidade contagiante, alegria de viver, sucesso e sempre muito...muito amor!
BEATRIZ, minha BIA amadinha...quando você chegou dia 23/7/2009, enriqueceu mais ainda a minha alma de Mãe, que eu já acalentava com seu irmão querido, GABRIEL. Minha filhota querida, você veio para dar ainda mais colorido e alegria em nossas vidas!
Obrigada por ter-me escolhido entre tantas mulheres maravilhosas, e saiba que o meu amor por você, filha, não tem limite... nem tamanho... nem volume...só sei que EU AMO MUUIIITO VC E SEU IRMÃO!
PARABÉNS! Que DEUS abençoe sua vida! Bjos com amor da mamãe, do papai e do maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário